Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas para o teste prático de Arcano

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dicas para o teste prático de Arcano Empty Dicas para o teste prático de Arcano Qua Out 17, 2012 10:49 am

Genis

Genis
Aprendiz
Aprendiz

Olá, vou deixar aqui uma dica para passar no teste de arcano sem equipes nenhum apenas usando skills e pot/gema. (fen faz uma faltona '-')

1º - A build que eu usei no meu hw facilitou muito para passar no teste:

for - 1
agi - 1
vit - 6x
int - 9x
dex - 8x
sor - 1

Obs.: Int alta me deu bastante sp e dano mágico, dex 8x o cast razoavel e deu pra investir em vit para aguentar um tempo apanhando no teste.

2º - As skill essenciais para passar no teste.

Amplificação Mística 10 (todo hw tem que ter)
Congelar 10 (ele é a chave do sucesso no teste)
Escudo Mágico 10
Trovão de Júpter (Nvl opcional quanto mais alto melhor)
Pantano dos Mortos (quanto ao nvl é opcional o meu tava max)
Nevasca 10

3º - Desenvolvimento

A sala é pequena e tem respawn de 8 monstros por vez (2 nagas, 2 golens de Bradium, 2 Elementais de Água e 2 pinguícula sombrias).
-Dica importante: não use proteção arcano pois você sofrerá muito dano físico o que acabará com seu sp.
Logo que aparecer na sala corra para um cantinho acima e direita próximo ao seu personagem e spame congelar até que todos estejam congelados (inclusive os elementais de água que se congelam no congelar, se preciso pote). Dê alguns escudos mágicos no chão para se proteger, amplifique e use o pergaminho da corrente elétrica (o 2º dos 4 pergaminhos sedidos para o teste), repita o processo até que sobrem poucos monstros e seja possível usar apenas congelar e TJ para eliminar os restantes (economizando assim pergaminhos da corrente elétrica para o próximo Respawn que será idêntico)
Passados esses 2 respawns fique tranquilo que o resto é facil, terá um mob de porings (isso mesmo porings ¬¬') e por ultimo um cristal com 300k + ou - de hp, ele apanha mais para fogo portanto use todos os pergaminhos que lhe terá sobrado para o final (contém 5 meteoros escarlates se conseguiu economiza-los) e após isso mande nevasca 10 e se preciso quebre o gelo no meio da nevasca.

Tempo de prova para cada respawn:

1º - 5min
2º - 5min
3º - Nem vi eram porings ¬¬'
4º - 10 min

Obs.: mesmo a fraquesa elemental do cristal sendo fogo, com a nevasca amplificada eu tirava serca de 20k por nevasca que pegavam todos os hits, passei com muito tempo de sobra. O mais difícil mesmo são os primeiros respawns eu gastei cerca de 70 pots brancas e algumas gemas (como eu tinha tentado algumas vezes já me acabaram as gemas na vez que passei ainda kkkk)

É isso ae, espero que ajude os futuros arcano do clã ^^

Abraço a todo ;D

2Dicas para o teste prático de Arcano Empty Re: Dicas para o teste prático de Arcano Qua Out 17, 2012 11:15 am

YUI

YUI
Administrador
Administrador

mto bom =)

https://guildwvk.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos