Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras do Fórum

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras do Fórum Empty Regras do Fórum Dom Out 14, 2012 11:04 pm

YUI

YUI
Administrador
Administrador

1 – Membros

I - Entende-se por Membro, a pessoa que se tenha registrado, de modo a poder usar o Fórum de uma forma ativa ou passiva.

II - É necessário se registrar para consultar o fórum, pois o forum e exclusivo para membros da guilda e seus amigos.

II - Todos os Membros têm os mesmos direitos e deveres no Fórum, devendo cumprir estas regras.


2 – Dos Direitos dos membros

I - Postar suas mensagens e opiniões livremente, independente de sexo, idade, raça, credo, etnia, nacionalidade, idéias ou qualquer outro motivo.

II - Visitar e postar em todos os fóruns públicos, sendo que os membros devem respeitar as regras e condutas.


3 – Dos Deveres dos membros

I - Respeitar todos os outros membros e visitantes da comunidade, principalmente os moderadores e administradores. O fórum é constituído por pessoas que respiram e vivem. Como pessoas normais, tem sentimentos, desejos e necessidades. Então é dever de cada usuário do fórum, prestar-lhes o devido respeito, como cidadão e prestador de serviços que beneficiam ao próprio, não permitindo-se assim, nenhum tipo de ofença ou desacato.

II - Postar as mensagens em seus devidos locais. É necessário ler a descrição dos fóruns para ver se o local corresponde ao assunto a ser tratado pelos membros.

a ) Usar títulos nas mensagens de forma eficiente, sintetizando o assunto em poucas palavras e ajudando aos outros membros na identificação de tópicos de seus interesses.

b ) Pesquisar antes de enviar uma mensagem. Se um assunto semelhante já existir do fórum, seus resultados virão mais rápido. Além disso, evita-se o envio de mensagens repetitivas, o que esgota a paciência dos participantes e diminui suas chances de receber uma resposta eficiente.

III - Ler os anúncios colocados na comunidade, já que é obrigação de todos manterem-se informados dos anúncios.

IV - Não postar spam, mensagens desnecessárias, imagens pornográficas, imagens ofensivas e/ou fortes, mensagens contendo qualquer forma de discriminação, estando o membro sujeito a punição severa. Substância é a palavra-chave para que suas mensagens não sejam encaradas como "perda de tempo". O mesmo é válido para mensagens de agradecimento ou "concordo", "valeu" etc. Se você não tiver SUBSTÂNCIA para enviar a mensagem, não o faça. Comentários deste tipo podem ser feitos através das mensagens particulares.

V - Não brigar no fórum. Evite ataques pessoais. Critique idéias, não pessoas! Flames e discussões entre membros não serão toleradas. Nenhum membro ou moderador tem permissão para iniciar ataques a outros membros ou moderadores.


4 - Flood

I – É considerado qualquer mensagem colocada em qualquer fórum, e que tenha o intuito de prejudicar o tópico. São as mensagens sem conteúdo que não tragam nada de novo ao teor do tópico. A maioria das mensagens que apenas contêm smiles ou menos de 5 palavras, são típicas de Flood. Não há uma definição direta de flood, mas ele pode ser baseado nos seguintes critérios:
a ) Fugir drasticamente do tema proposto do tópico criando uma resposta off-topic.
b ) Prejudicar o andamento do tópico com comentários desnecessários.
c ) Tentar conseguir um número maior de posts para a conta do membro e/ou mudar sua posição no rank de posts.
d ) Usar uma palavra, ou um smile, ou frase para responder um tópico simplesmente pelo ato de responder.
e ) Postar respostas ou tópicos sem conteúdo seguidamente com o claro intuito de prejudicar o fórum.
f ) Postar posts repetidos, ou double posts. Use sempre o botão de EDIT quando quiser falar alguma outra coisa. Não crie um novo reply.
g ) Postar em locais errados assuntos que não os compete, ou postar posts desnecessários nos fóruns.

II - O flood será avaliado pelos moderadores e administradores do fórum que analisarão o contexto de cada caso, sendo que não necessariamente terão que seguir esses critérios literalmente. Porém, eles serão usados como base. Um membro que não cumprir alguma dessas regras têm direito de explicação, mas não possue o direito de revogar a advertência, já que está escrito aqui que o ato é cabível de punição.


5 - Punições

I - O membro que infringir alguma das regras sofrerá punições que vão desde uma advertência até o banimento permanente do usuário do Fórum e em caso extremos o membro da guilda poderá ser expulso.

II - Um membro que flooda com intuito de ganhar mensagens pode receber advertências, ser suspenso.

III - Um membro que desrespeita outros na comunidade pode receber várias advertências, expulso temporários sem aviso e ainda, dependendo do caso, até uma expulsão permanente da guilda/forum.

IV - Um membro que posta imagens pornográficas, fortes ou ofensivas pode ser banido do forum permanentemente sem avisos. Assim como membros que ajam de forma preconceituosa.

V - Membros que se desentendam dentro da comunidade estão sujeitos a serem retirados por pequenos ou até grandes períodos de tempo. Se houver problemas, resolva por ICQ, e-mail, mIRC, MSN, AOL, telefone, ou qualquer outro meio possível.

VI - Membros que desrespeitam moderadores/administradores do Fórum, serão punidos imediatamente.

VII - Membros que possuem uma linguagem inadequada.

VIII - A conduta in-fórum pode ocasionar a punição in-game. Se a advertência e punição para mal comportamento e desrespeitos às regras não forem suficientes, o jogador será penalizado dentro da guilda também.

IX - No caso de bloqueamento parcial ou total de postagem no fórum, o jogador criar outra conta para continuar agindo de má fé, resultará em ban ingame de tempo determinado pelo responsável.

https://guildwvk.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Regras da Guild

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos